[23/10/2018] NOVAS SKINS, ICONES, CONTEÚDOS DA PRÉ-TEMPORADA E MUITO MAIS.

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Está disponível no PBE para testes as seguintes novidades que poderão vim no próximo Pach 8.22:

Sumário: 

Skin Oriana Vitoriosa. 
Skin Lee Blanc Programa
Skin Nami Programa
Skin Graves Pretoriana
Skin Fliddlestics Pretoriana

(Os nomes ainda não foram divulgados no idioma Brasileiro). 

Novos Cromas
Novos Icones de Invocadores
Novas Skins de Ward
Pré-Temporada, terceira atualização de desenvolvimento.
Visões de Balanceamento
ao final, Contexto e Notas da Riot. 

Skins:

Está disponível no PBE 5 novas skins para testes, confira: Oriana Vitoriosa, Lee Blanc Programa, Nami Programa, Graves Pretoriana, Fiddlestics Pretoriana. 


Orianna Vitoriosa:



 "Eu sei o que os faz carrapato. Eu sei como fazer o tique-taque parar". - Tradução Bing.
Oriana Vitoriosa é a skin recompensa 2018 classificação da temporada!

  1. Novos modelos e texturas: um novo corpo de robô, fabricado com ouro!
  2. Novas partículas: Golds brilhantes, blues Regal, e acentos de louro de ouro!
  3. Novos efeitos sonoros: novos sons shimmery!
  4. Nova animação RECALL: Oriana desce da escada para comemorar!

Orianna Vitoriosa é concedido apenas aos jogadores que são classificados ouro ou superior no final da temporada em qualquer fila ranqueada! Se você alcançar pelo menos ouro no final da temporada e não possuir Orianna, você vai desbloquear o campeão e a skin Orianna Vitoriosa! Se você ainda não atingiu pelo menos ouro ainda, não se preocupe-a temporada 2018 termina até 12 de novembro!
Para mais informações sobre recompensas temporada, clique aqui!

Le Blanc Programa: 


 "Le Blanc está no PBE! Sua cabeça é um holograma que é projetada pelo mecanismo em seu colarinho!

  1. Novo modelo e texturas-um elegante, corpo do programa, com uma cabeça de holograma digital!
  2. Novo VFX para todos os feitiços-cabo de fita digital!
  3. Novo SFX para todos os feitiços-Zippy zap!
  4. Nova animação recall-ela muda sua cabeça de holograma para atender a ocasião!

Como os jogadores vão poder ter o primeiro contato com esta skin em andamento, seria maravilhoso ouvir seus pensamentos e sentimentos construtivos sobre o Programa Le Blanc! O feedback e bugs que você deixar aqui vai nos ajudar a ter uma idéia melhor das coisas que ainda pode ter que dar uma olhada! :)
Esta skin vai custar 1350RP. Os preços estão sujeitos a alterações.
Nos vemos no Rift!  "

Nami Programa:



Nami Programa nadar sobre o Rift com: novos modelos e texturas, um novo visual elegante, completo com robôs tubarões!

  1. Novas visual: fluidos de cura verde e circuitos de glowy!
  2. Novos efeitos sonoros: energia robótica!
  3. Novo processamento de VO: novo processamento mecanizado em todas as linhas de voz!
  4. Nova animação RECALL: Nami recarrega-se! 

Nami programa está agora disponível para jogar no PBE! Como os jogadores que experimentam este conteúdo em primeira mão, o seu feedback construtivo é apreciado. Se você tiver alguma dúvida, você também pode soltá-los abaixo e eu vou fazer o meu melhor para respondê-los!

Programa Nami está definido para ser 1350 RP.
Os preços estão sujeitos a alterações.

Fiddlesticks Pretoriana


Aqui está Riot KiWiKiD com bugs e feedback para Fiddlesticks Pretoriana!
 
"Hey todos! Pretoriana é uma nova linha de skin nossa. Campeões Pretoriana são aperfeiçoados versões de robôs enviado para destruir e aterrorizar impiedosamente (porque eles não têm sentimentos). Seria tolice qualquer coisa ficar no seu caminho."

Fiddlesticks Pretoriana assustadoramente robot-waddles o Rift com:

  1. Novo modelo e texturas, com um reforço Scythe-Axe!
  2. Novo VFX para todos os feitiços: Greys azulados metálicos em projéteis assassinos em algumas partes do kit
  3. Novo SFX para todos os feitiços-sem assombração foi comprometida na criação deste robô.
  4. Nova animação RECALL: comere Lil Birdy ~

Fiddlesticks Pretoriana está agora disponível para jogar no PBE! Seu feedback é apreciado sempre, faça antes que ele afixe-e todos! Deixe-me saber qualquer dúvida que você tem também.
Fiddlesticks pretoriana é definido para ser 1350 RP.
Os preços estão sujeitos a alterações.

Graves Pretoriana: 


Aqui é Riot KiWiKiD vamos discutir sobre os bugs e feedback para o Graves Pretoriana.
"Hey todos! Pretoriana é uma nova linha de pele nossa. Campeões Pretoriana são aperfeiçoados versões robô originalmente enviado para destruir e aterrorizar impiedosamente (porque eles não têm sentimentos). Seria tolice qualquer coisa ficar no seu caminho."


  1. Novo modelo e texturas: metais elegantes que vão intimidar qualquer coisa.
  2. Novo VFX para todos os feitiços: balas que penetrarão no impenetrável
  3. Novo SFX para todos os feitiços, vai a cápsula de implantação.
  4. Nova animação RECALL

Graves Pretoriana está agora disponível para jogar no PBE! Os jogadores que experimentam este conteúdo em primeira mão, seu feedback é apreciado. Se você tiver alguma dúvida, publique aqui e eu vou fazer o meu melhor para respondê-las!

Graves Pretoriana está definido para ser 1350 RP.

Os preços estão sujeitos a alterações.

Novas Cromas: 

Um total de doze novos ícones de Invocador estão agora no PBE:
(Sem Nome). 





(Ícones de campeão para: Vlad, Evelynn Alistar, Kayle, Shen, Master Yi, Sona e Ashe).

(Ícones de Equipe/Time Copa Hextech: 4/8/16 - Se você ganhar de 4 times, você ganha o primeiro ícone, se ganhar 8 times você ganha o segundo e se ganhar 16 você leva o 3 durante o confronto da Copa Hextech). 

Novas Skins de Ward:

Infelizmente não vai ser possível mostra-las pois as imagens dela ainda não foram reveladas, apenas mostra um espaço preto na loja. 

Pré-Temporada, 3 atualização de desenvolvimento:

Aqui é o Riot MapleNectar dando detalhes sobre a nova atualização: 

Boas vindas à nossa terceira atualização de desenvolvimento da pré-temporada! Vamos enviar todas as nossas alterações para o APT (PBE) ainda hoje, então queríamos dar uma ideia dos nossos objetivos, táticas e aprimoramentos mais completos. Nas nossas atualizações anteriores (Atualização 1 e Atualização 2), nós havíamos falado um pouco sobre o que cobriremos hoje, mas, para resumir a nossa pré-temporada: queremos que vocês sintam que seu tempo jogando League foi bem utilizado, seja vencendo ou perdendo.

A pré-temporada será lançada na Atualização 8.23, que chegará daqui um mês, então vários dos detalhes mais delicados ainda podem ser alterados! Por exemplo, vocês provavelmente verão mais partículas e efeitos sonoros para as barricadas das torres neste ciclo do APT, além de ajustes numéricos para várias atualizações sistêmicas.

Vamos dar uma olhada nas mudanças:

Fase de rotas melhorada e um pouquinho mais longa

Objetivos:
  1. Tornar menos frequente a queda de torres de 100% para 0% no início de jogo depois uma emboscada ou tentativa de retorno.
  2. Recompensas a jogadores que forem muito agressivos na fase de rotas e que se arriscarem no início de jogo.
  3. Impedir que duelos ruins passem a sensação de uma rota rendida. Podem te colocar embaixo da torre, mas você terá mais tempo para matar tropas com segurança antes de ela cair.
  4. Duelos de rota serem menos influenciados pelo sucesso ou fracasso em outras rotas, além de você ter mais tempo para superar seu adversário em um duelo parelho no início de jogo.
  5. Tornar mais comum que os jogadores saiam da fase de rotas com pelo menos seu primeiro item completo.

Táticas:

Captura de tela dentro do jogo mais recente


  1. Torres Exteriores agora serão reforçadas com "blindagens de torre" no início do jogo. Enquanto a barricada estiver ativa,a barra de Vida da torre mostrará quanto dano precisa ser causado para destruir uma barricada.
  2. Destruir uma barricada concede ouro local, mas também aumenta as resistências da torre até que todas as barricadas restantes caiam (no momento, isso ocorre em 14min de jogo). Além disso, quando uma barricada quebra, a torre recebe 20s de proteção extra chamada Bastião se mais de um Campeão inimigo a estiver atacando.
  3. Com a barricada em jogo, também ajustamos os atributos base da Torre Exterior. Aumentamos sua Vida, mas suas resistências agora estão completamente ligadas às barricadas.
  4. A barricada concede uma quantidade base de resistências além daquelas recebidas quando uma barricada quebra, mas, assim que elas caem, as torres ficam com 0 de Armadura e Resistência Mágica.
  5. O impacto geral é que as Torres Exteriores serão destroçadas menos frequentemente nos primeiros minutos da partida, mas serão mais frágeis depois do limite de 14min. Isso nos dá uma fase de rotas muito mais estável.


Ajustes atuais - SUJEITOS A MUDANÇAS:

  1. Barricadas de Torre:


  • Cada Barricada representa 1000 de Vida da Torre
  • Armadura e RM concedidas por Barricada :: 40 + 30 para cada barricada destruída
  • Recompensa de ouro por barricada destruída :: 160 (dividido entre Campeões próximos)
  • Bastião :: + 25 de Armadura e RM por Campeões inimigos próximos além do primeiro ao destruir uma barricada
      2. Torres:
  • Vida da Torre Exterior :: 3800 >>> 5000
  • Armadura/RM da Torre Exterior :: 55 >>> 0 (substituídas pelas barricadas da torre)
  • Escalamento por minuto da Armadura/RM da Torre Exterior :: 1 >>> 0 (substituídas pelas barricadas da torre)
  • Escalamento por minuto da DdA de todas as Torres :: 4 >>> 9
  • Limite de DdA da Torre Exterior :: 152 >>> 278
  • Limite de DdA da Torre Interior/do Inibidor :: 250 >>> 305
  • Limite de DdA da Torre do Nexus :: 230 >>> 285
  • Recompensa de First Blood de Torre :: 300 >>>150 (reduzido por causa do ouro da barricada da torre)

Objetivos:

Os jogadores poderem levar as runas que quiserem sem serem restritos por bônus de estilo de árvore, dando um melhor suporte a decisões criativas (Jax de Aprimoramento Glacial?) e estratégicas (fragmentos de RM duplos vs. Rumble na rota superior).
Reduzir levemente a potência de dano no início do jogo através de escolhas de atributos defensivos impostas.


Táticas:

Captura de tela dentro do jogo mais recente

  • Vamos nos referir a esses bônus como Fragmentos de Atributos a partir de agora.
  • Você selecionará três Fragmentos de Atributos, um de cada uma das três fileiras na sua página de runas.
  • Ajustaremos preventivamente algumas runas menores para acomodar os Fragmentos de Atributos.


Ajustes atuais - ESCOLHAS DE ATRIBUTOS E VALORES SUJEITOS A MUDANÇAS:


  • Fragmentos de Atributos
  • Fileira 1: 10 Adaptativo (6 de DdA ou 10 de PdH), 8% de Velocidade de Ataque, 1-10% RTR (Nvl 1-18)
  • Fileira 2: 10 Adaptativo, 5 de Armadura, 6 de Resistência Mágica (estamos discutindo adicionar um 4º atributo aqui)
  • Fileira 3: 15-90 de Vida (Nvl 1-18), 5 de Armadura, 6 de Resistência Mágica
  • Nota importante para clareza: as árvores de runas em si não concederão mais bônus de estilo; agora você receberá esses atributos pelos Fragmentos de Atributos.
Reviravoltas são mais viáveis e satisfatórias:


Objetivos:
  • Tornar o caminho para uma reviravolta mais claro para a equipe que ficou para trás
  • Atribuir níveis de recompensa com maior precisão para levar em conta lideranças que não vêm somente de abates de Campeões
  • Tornar o sistema mais tolerante para quando você estiver jogando bem contra uma equipe que está perdendo.

Táticas - SUJEITAS A MUDANÇAS:

Captura de tela da visualização do placar
  • As recompensas agora ficarão visíveis no placar para que você saiba qual será seu próximo alvo.
  • O ouro recebido de tropas/monstros agora faz parte do sistema de recompensas.
  • O pagamento de recompensas agora é limitado a 1000 (700 da recompensa e 300 de ouro base do abate) com o resto passando para o próximo abate.
  • Recompensas de Campeões na equipe que está perdendo serão reduzidos para não punir a única pessoa tentando carregar a equipe.
  • Recompensas de abates de Campeões escalarão junto com o número de abates.

Ajustes atuais - SUJEITOS A MUDANÇAS:
  • O cálculo real por trás de como as recompensas são calculadas é bem complexo, então não vamos nos aprofundar muito nos detalhes; no final de cada dia, você só precisa se preocupar com o valor que você vê no placar se alguém está indo bem.
  • Em partidas nas quais o CM está muito fora de equilíbrio, as recompensas serão a soma de 70% de abates de Campeão e 30% de ouro de tropas/monstros. Em partidas de mesmo nível, as recompensas consistirão de quase 100% de abates de Campeões.

Partidas já decididas terminam mais rápido

Objetivos:
  • Equipes com uma boa liderança conseguirão encerrar partidas sem que o efeito do Barão seja necessário
  • O tempo sem fazer nada deve ser mínimo (esperando que uma leva de tropas se posicione para atacar uma base inimiga, esperando para que o próximo Barão/Dragão surja)
Táticas:
  • Aumentar a Vida, resistência a dano da torre e Velocidade de Movimento das tropas para que elas sejam melhores em segurar o dano durante ataques sem Barão.
  • Aumentar a frequência de surgimento de canhões mais cedo no jogo.
  • Reduzir os temporizadores de ressurgimento de objetivos grandes (Dragões, Barão, Dragão Ancião)
Ajustes atuais - SUJEITOS A MUDANÇAS:

Todas as tropas:
  • Dano a torres :: 60% >>> 50%
  • Velocidade de Movimento :: +25 em 20:00 >>> +25 a +100 entre 10:00-30:00
Tropas combatentes:

  • Vida máxima (alcançada em 37:00) :: 1200 >>> 1500
  • Armadura máxima (alcançada em 37:00) :: 0 >>> 16
  • DdA máximo (alcançada em 37:00) :: 12 >>> 80
Tropas conjuradoras:

  • Vida máxima :: 425, alcançada em 27:00 >>> 485, alcançada em 37:00 (valor de 27:00 inalterado)
  • DdA máximo :: escala infinitamente (60,5 em 37:00) >>> 120,5 em 37:00 (não escala mais infinitamente)
Tropas de cerco:
  • Troca para surgimento a cada 2 levas :: 20 minutos >>> 15 minutos
  • Troca para surgimento a cada leva :: 35 minutos >>> 30 minutos
  • Vida máxima :: escala infinitamente (2300 em 37:00) >>> 3200 em 37:00 (não escala mais infinitamente)
  • Dano recebido de torres :: 14% da Vida máxima (8 disparos até o abate) >>> 14% de torres exteriores, 11% de interiores e 8% de torres do inib./nexus (8/10/12 disparos até o abate)
Super Tropas:
  • DdA base :: 306 >>> 225
  • VdA base :: 0,694 >>> 0,850
  • [REMOVIDO] Aura :: não concede mais a tropas próximas +70% de dano
Efeito do Barão:
  • Proteção de dano de Campeão a tropas :: 75% de redução de danos de Campeão para tropa combatente e 50% para conjuradoras >>> 65% para combatentes e conjuradoras
  • [REMOVIDO] Proteção de dano de Campeão a tropas :: removida
Vantagem de avanço:
  • [REMOVIDO] As tropas não recebem mais atributos adicionais com base no nível médio da sua equipe vs. o nível médio da equipe inimiga.
Tempo de ressurgimento de monstros épicos
  • Dragões elementais :: 6 minutos >>> 5 minutos
  • Dragão Ancião :: 8 minutos >>> 6 minutos
  • Barão :: 7 minutos >>> 6 minutos
Agradecemos a todos que chegaram até aqui! Eu sei que é muita coisa para digerir, então podem nos fazer perguntas nos comentários. Antes de terminar, vale ressaltar novamente que os números para várias das coisas listadas acima ainda estão sujeitos a mudanças, seja no APT ou depois que a pré-temporada entrar no ambiente de jogo.
Vamos escrever mais uma postagem nas próximas semanas para revisar o conjunto normal de alterações adicionais da pré-temporada, mas queremos o seu feedback nestes objetivos primários antes.

Visões de Balanceamento: 

 - Aatrox

 - [R] Aniquilador de Mundos: Duração diminuída de 12 para 10 segundos.


 - Pyke

 Passiva: O percentual de vida máxima armazenada como barra de vida cinza mudou de [25-50%] para [80 vida + 8% BAD (Máximo 60% de vida máxima)]

Runas:

Vendedor do Futuro: 
Tempo de disponibilidade da dívida mudou de 2:00 no jogo para 1:00 no jogo


Tônico de dobra temporal:
[Novo efeito]  "consumir uma poção ou biscoito concede 50% de sua restauração de vida ou mana imediatamente, mas coloca esse consumível em um curto tempo de recarga. Além disso, ganha 5% de velocidade de movimento, enquanto estiver em efeito. 
  • Tempo de recarga: igual à duração do consumível. 

Demolir: 
Duração do carregamento abaixado de 4 para 3 segundos. 

Escudo Bash:


[Novo efeito]  "sempre que você ganhar um escudo, enquanto ainda blindado seu próximo ataque básico contra um campeão causa 5-39 (+ 1,5% de bônus de vida) (+ 8,5% quantidade escudo) bônus de dano adaptativo (em uma janela de 4s). 

Crisália: 

Bônus de vida baixou de 50 para 40
AD abaixou de 9 para 6
AP abaixou de 15 para 10

Crescimento excessivo: 

[Novo efeito]  "absorver a essência da vida de monstros ou inimigos que morrem perto de você, permanentemente você ganha 3 de vida máxima para cada 8. Quando você absorveu 120 monstros ou minions inimigos, ganhe um adicional de 2,5% de vida máxima.

Colhedor de Essência: 

Riot Rovient forneceu uma lista de mudanças para o colhedor de essência que vem depois desse ciclo.

 "Uma nova versão do Colhedor de Essência entra no PBE amanhã (24/10/2018). Veja a imagem para uma informação mais completa, o dano base agora é de 30-180 (com base no nível) (+ 4 cargas de almas) (+ 25% de bônus de AD) (+ 15% AP). Este dano é adaptativo. "

Feitiço do Invocador: 


Duração de canalização abaixou de 4,5 segundos para 4 segundos.

Até a próxima.





COMENTÁRIOS

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Discussões da Riot,1,Lançamentos,2,PBE,2,Pegando Fogo,2,Rotações,1,Todos de League of Legends,5,
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Fase Beta: [23/10/2018] NOVAS SKINS, ICONES, CONTEÚDOS DA PRÉ-TEMPORADA E MUITO MAIS.
[23/10/2018] NOVAS SKINS, ICONES, CONTEÚDOS DA PRÉ-TEMPORADA E MUITO MAIS.
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