Hoje tivemos um comunicado do Riot Meddler a respeito das visões de balanceamento futuras que poderão ocorrer no Aatrox, Aurelion Sol, Ire...
Hoje tivemos um comunicado do Riot Meddler a respeito das visões de balanceamento futuras que poderão ocorrer no Aatrox, Aurelion Sol, Irelia e Zac. -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Visões de Balanceamento:
Por: Riot MeddlerExoneração de responsabilidade habitual.
Essas postagens costumam conter comentários sobre o trabalho futuro que estamos fazendo ou planejando fazer, que ainda não está garantido para envio. A natureza do trabalho pode mudar ou, dependendo do que descobrimos, os projetos mencionados podem ser atrasados ou até mesmo interrompidos. Se você quiser ver um Tweet sempre que um novo post desses posts for publicado: https://twitter.com/RiotMeddler
Algum conteúdo não 'jogabilidade' nestes posts:
Como você deve ter notado, comecei a adicionar uma variedade maior de conteúdo a esses posts ocasionalmente, além de falar sobre os principais tópicos da jogabilidade, como equilíbrio de campeões, itens, a selva, etc. Exemplos recentes incluem coisas como explorar o novas falas para Miss Fortune, ou uma comparação de popularidade entre as diferentes filas. Esse alargamento é devido a algumas coisas.
Tópicos mais amplos como esse parecem ser de interesse para muitos jogadores. Eu sei que algumas pessoas não estão interessadas nelas, mas muitas são.
Em algumas épocas do ano, simplesmente não há muitos tópicos sobre mecânica de jogo para serem abordados. Neste momento, por exemplo, as atualizações feitas de uma Atualização para outra são muito poucas, pois estamos focados na pré-temporada e no Mundial que está em andamento. Já entramos em alguns detalhes sobre a pré-temporada. Mesmo assim, ainda queremos continuar a nos comunicar com vocês, de tal forma que mudar um pouco o foco parece interessante
Minha função na Riot mudou desde que comecei a fazer esses posts. Em particular, agora me sinto mais capacitado para falar sobre algumas coisas que antes eu não entendia muito bem para falar com segurança. Sobre muitos outros assuntos, ainda não sou a pessoa certa para falar (quando o Campeão X vai ganhar uma skin, você pode liberar minha conta, o que está acontecendo com a manutenção do servidor, etc.). Sendo assim, sempre que eu puder, eu gostaria de compartilhar mais informações que não dizem respeito apenas à mecânica de jogo e que podem interessar a vocês.
Mudanças de pré-temporada e o PBE:
As mudanças da pré-temporada estarão no PBE por mais tempo do que o habitual ciclo de Atualização de 2 semanas. Na semana que vem, teremos mais detalhes sobre isso, além de um resumo de várias mudanças, incluindo números mais difíceis de identificar. As alterações estão indo bem, mas ainda há espaço para mudanças e melhorias, então o feedback de vocês é muito importante, principalmente nos primeiros momentos que elas chegam ao PBE.
Contexto em algumas mudanças 8.21:
Adicionamos ou testamos algumas alterações tardias em 8.21, como você pode ter visto. Queria compartilhar o contexto em alguns deles:
Incluímos, ou testamos, algumas mudanças de última hora na 8.21, como vocês devem ter visto. Queríamos explicar o contexto de algumas delas.
Aatrox:
- NERF na velocidade de movimento base.
- - Menor duração da Ultimate.
Aurelion Sol:
- Reduzimos um pouco da força dele, em particular tornando-o mais vulnerável no início do jogo para que ele se arrisque desde o começo.
- Ele ganhou um pouco mais de regeneração para que sua curva de aprendizado seja um pouco menos complicada (os jogadores mais novos não aproveitam a volta para a base para explorar todas as possibilidades dele, então a regeneração é desproporcionalmente valiosa para eles).
Irelia:
Queríamos reduzir a força dela em todos os contextos (rotas, níveis de habilidade, fases diferentes do jogo, etc).- Velocidade de movimento base diminuída em 5.
2. - Tempo de recarga do W pode passar por algumas mudanças.
Zac:
- - Fortalecimento do dano do Q, tanto do dano base, quanto do escalamento.
O aumento do dano base tem o objetivo de deixá-lo mais forte no início do jogo, e o aumento do dano de escalamento visa reduzir a discrepância entre o Q como segunda ou terceira habilidade a ser maximizada.
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